Serviços jurídicos gratuitos são ofertados pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da Florence na Associação Casa Nova

A atividade aconteceu no dia 21 de maio
Direito | 30/05/2022

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Florence prestou serviços de assistência jurídica na Associação Desportiva Social e Cultural Casanova, no dia 21 de maio. A associação foi criada com o objetivo de desenvolver a prática de atividades esportivas diversas como forma de combater as drogas e a criminalidade em nossa região. Atualmente possuem equipes desportivas nas modalidades: futsal, vôlei e basquete e contam com mais de 200 atletas-voluntários no projeto.

Durante a ação, os alunos do curso de direito, acompanhados do coordenador do Núcleo, Pérsio Matos, prestaram assistência jurídica para os participantes da associação. A ação aconteceu na Escola Jesus Menino, no Parque Vitória.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição.

Inscreva-se agora!