Curso de Estética e Cosmética da Florence realiza II Meeting & II Feira de Beleza e Saúde

O evento contou com a presença de profissionais renomados da área
Estética e Cosmética | 01/06/2022

O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence, realizou, na última segunda-feira (23), o II Meeting de Estética e Cosmética & II Feira de Beleza e Saúde. O evento debateu sobre o Mercado de Dermocosméticos no Maranhão e além de realizar o aprofundamento na temática, proporcionou também a aproximação dos discentes/ esteticistas com as empresas de dermocosméticos com escritórios no Maranhão e profissionais nomeados de São Luís.

O evento reforçou a proposta de aproximar, trazer novos conhecimentos, promover relações comerciais e educacionais, além disso, na oportunidade também foram apresentados os lançamentos de produtos de todos os segmentos do setor de beleza, eletroterapia, dermocosméticos, nutracêuticos, gestão, empreendedorismo, saúde e bem-estar.

A coordenadora do curso de Estética e Cosmética, profa. Aline Pinheiro, comentou a importância do evento para os alunos da Florence. “O II Meeting de Estética e Cosmética & II Feira de Beleza e Saúde permitiu que os alunos conhecessem as novas tecnologias. Os tratamentos estéticos estão evoluindo para trazer melhores resultados e mais satisfação para os clientes. Por isso, conhecer o que há de novo no mercado é interessante para saber as exigências e os tratamentos que o seu cliente está buscando no momento”, conta.

No evento também foi realizada a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados para  as crianças do município de Belágua, do Maranhão.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.