Thales de Andrade, Diretor Acadêmico da Florence, recebe Medalha “Manuel Beckman” na Assembleia Legislativa

A medalha representa a maior honraria do Poder Legislativo Estadual
Institucional | 01/06/2022

A Assembleia Legislativa do Maranhão condecorou, no dia 20 de maio, o advogado e professor, Thales Dyego de Andrade, com a Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’. O professor é o Diretor Acadêmico da Faculdade Florence e a homenagem teve como motivação todo o trabalho desenvolvido pela docente na área de direito do Maranhão. A homenagem foi proposta pelo deputado Wellington do Curso (PSC).

Na solenidade, o parlamentar destacou a biografia do agraciado com a Medalha e ressaltou a importância do prof. Thales de Andrade dentro da área em que atua. “Com muito orgulho, presto esta homenagem a este grande profissional. Homenagem esta que, certamente, ficará marcada na memória dele”, disse Wellington do Curso

Gratidão

Depois de receber a comenda, o advogado criminalista e professor universitário, Thales Diego, ocupou a tribuna e manifestou sua gratidão à Assembleia Legislativa. O professor disse que seu sentimento era de enorme felicidade. “Por conta dessa homenagem grandiosa, principalmente por Manuel Beckman ser uma figura histórica, que lutou contra a opressão e o sistema. Algo que tem a ver com o que eu faço no dia a dia como advogado criminalista de pessoas humildes”, comparou.

A sessão solene contou também com a presença de familiares, amigos e convidados da condecorada, além dos professores e alunos da Faculdade Florence.

Confira a matéria da Tv Assembleia sobre a homenagem ao professor Thales Dyego de Andrade.