Curso de Nutrição promove ação de saúde no para funcionários e alunos da Instituição

Programação contará com ações educacionais a respeito dos alimentos
Nutrição | 06/06/2022

O curso de nutrição da Faculdade Florence promoverá uma ação de saúde para alunos e funcionários da Instituição nesta terça-feira (07) na área em frente a Secretaria Acadêmica (Secad) com a presença de professores e discentes do curso de nutrição. A atividade acontecerá das 08h às 12h. Na oportunidade, os estudantes realizarão orientações a respeito da correta higienização e conservação dos alimentos.

O trabalho desempenhado pela Florence é o de estar próximo à comunidade em geral, com ações executadas em parceria com o setor público e privado, promovendo, assim, uma maior qualidade de vida para todos. Toda a comunidade acadêmica é convidada a participar!

Ação educacional do curso de nutrição

Data: 07 de junho

Local: área em frente a Secretaria Acadêmica