Cursos de Administração e Ciências Contábeis realiza lançamento de Liga Acadêmica

Cursos de Administração e Ciências Contábeis realiza lançamento de Liga Acadêmica

A LEI - Liga de Empreendedorismo e Inovação - será inaugurada nesta sexta-feira
Administração | 08/06/2022
Compartilhe :

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Florence convida todos os discentes para participar da abertura da Liga de Empreendedorismo e Inovação que acontecerá nesta sexta-feira, dia 10. A atividade acontecerá às 19h no Laboratório Fly de Inovação. Durante a programação, os alunos contarão com a palestra “Sextou com Inovação” com o palestrante João Vitor Muniz. A palestra é gratuita. Para participar, basta clicar aqui e realizar a inscrição.

Conforme o prof. Halber Andrade, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, o “Sextou com Inovação” visa contribuir como agente catalisador de construção de novas formas de se pensar e produzir conhecimento científico, pesquisa e desenvolvimento de mudanças que impulsionam os processos inovadores intrínsecos na educação.

Sobre o palestrante

 João Vitor Muniz é Engenheiro Mecânico (UFMA), especialista em Engenharia de Produção  (UEMA) e mestrando em Engenharia Mecânica (UFSC). Durante a graduação foi membro da Liga Universitária Empreender e atualmente é Residente de Inovação do Porto do Itaqui.

Serviço

“Sextou com Inovação”

Abertura da Liga de Empreendedorismo e Inovação (LEI) dos cursos de Administração e Ciências Contábeis

Data: 10 de junho

Horário: 19h

Local: Florence Lab Innovation

Inscrição: Clique aqui e inscreva-se.

 

Notícias Relacionadas