Cursos da Florence participam de ação social no Santuário Nossa Senhora da Conceição

A população passou por um ciclo de atendimentos
Graduação | 09/06/2022

Os cursos de Enfermagem e Nutrição da Faculdade Florence, no último dia 29 de maio, participou de uma ação social realizada no Santuário da Conceição. A ação era voltada à prestação de serviço de saúde para a comunidade local. Os moradores e fiéis da igreja passaram por um ciclo de atendimento que contou com a aferição da pressão, teste de glicemia, orientações nutricionais e finalizou com informações educacionais de caráter preventivo.

Ações como essa têm grande relevância para os estudantes da Florence, pois visam levar à comunidade os conhecimentos que eles aprendem em sala de aula. E para a comunidade, ocorrem, principalmente, os benefícios de um atendimento e a oportunidade de tirar dúvidas sobre as possíveis alterações encontradas durante a avaliação promovida.

Desta forma, o trabalho desempenhado pela Florence, através dos cursos de Enfermagem e Nutrição, é o de estar próximo à comunidade em geral, com ações executadas em parceria com o setor público e privado, promovendo, assim, uma maior qualidade de vida para todos.

Saúde Florence

A Florence leva a saúde muito a sério. Por meio dos seus cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Odontologia, Nutrição, Farmácia, Estética e Cosmética e Medicina Veterinária, a Instituição vem formando profissionais humanizados e competentes, que se destacam na região.

Por meio das suas clínicas-escola e do núcleo de especialidades odontológicas, a Florence é a primeira faculdade local a empregar tecnologia de ponta no ensino da Odontologia, ofertando atendimento diferenciado aos pacientes. Ao todo, são oferecidos mais de 12 mil atendimentos por ano somente na Clínica-Escola de Odontologia.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 10 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de outras vantagens, como as bolsas de mérito acadêmico oferecidas pela instituição.

Inscreva-se agora!