Cursos de Fisioterapia e Nutrição da Florence realizam ação sobre cuidados de saúde no Golden Shopping Calhau

Os funcionários passaram por um ciclo de atendimentos
Fisioterapia | 20/06/2022

O curso superior em Nutrição e Fisioterapia da Florence realizaram uma ação voltada à prestação de serviço de saúde para funcionários do Golden Shopping Calhau. Os funcionários das lojas passaram por um ciclo de atendimento que, através do curso de Nutrição, contou com avaliação e orientação nutricional, por sua vez, o curso de Fisioterapia disponibilizou orientações ergonômicas e exercícios de ginástica laboral. Os atendimentos foram finalizados com informações educacionais de caráter preventivo.

Ações como essa têm grande relevância para os estudantes da Florence, pois visam levar à comunidade os conhecimentos que eles aprendem em sala de aula. E para a comunidade, ocorrem, principalmente, os benefícios de um atendimento e a oportunidade de tirar dúvidas sobre as possíveis alterações encontradas durante a avaliação promovida.

Desta forma, o trabalho desempenhado pela Florence, através dos cursos de Fisioterapia e Nutrição é o de estar próximo à comunidade em geral, com ações executadas em parceria com o setor público e privado, promovendo, assim, uma maior qualidade de vida para todos.

Seja um parceiro da Florence

A atividade realizada no Golden Shopping Calhau faz parte do programa de parcerias da Instituição e qualquer entidade interessada em firmar parceria também terá acesso à presença dos cursos da Florence em sua Instituição. Além disso, parceiros Florence ainda têm acesso a benefícios exclusivos para seus colaboradores, como bolsas e descontos.

Para entrar em contato com a equipe de parcerias da Faculdade Florence, basta enviar e-mail para [email protected], falar pelo whats (98)99242-2120 ou via telefonema (98) 3878-2120.

Venha ser, você também, um parceiro Florence!

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 10 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de outras vantagens, como as bolsas de mérito acadêmico oferecidas pela instituição.

Inscreva-se agora!