Liga Acadêmica de Estratégia Saúde da Família divulga edital de seleção para membros

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 23 de junho
Enfermagem | 21/06/2022

A Liga Acadêmica Estratégia Saúde da Família (LAESF), do curso de Enfermagem da Faculdade Florence divulga edital de chamada para novos membros para alunos de todos os cursos da instituição que estejam matriculados do 3º ao 8º período. As inscrições serão realizadas através do e-mail [email protected], no período de 21 a 23 de junho.

Acesse aqui o Edital completo!

A seleção se divide em duas etapas, a primeira consiste em uma prova avaliativa e a segunda na realização de uma entrevista. A prova escrita ocorrerá no dia 27 de junho, de forma presencial, na sala 310 do Instituto Florence de Ensino Superior, às 19h. A entrevista acontecerá no dia 01 de julho. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 04 de julho na sala da Coordenação do Curso Enfermagem, a partir das 18h e o mesmo será afixado no Quadro de Avisos da Coordenação do Curso de Enfermagem.

Os candidatos aprovados nas duas etapas da seleção devem ter disponibilidade de 2h semanais para desenvolvimento e realização das atividades da liga acadêmica.