Liga Acadêmica de Segurança do Paciente abre seleção para novos membros

Os estudantes interessados devem se inscrever no período de 20 a 27 de junho
Enfermagem | 24/06/2022

A Liga Acadêmica de Segurança do Paciente (LASP), vinculada ao curso de enfermagem da Faculdade Florence, divulgou edital de processo seletivo voltado aos acadêmicos do curso de Enfermagem que estejam regularmente matriculados do 2° ao 8° semestre. Serão ofertadas 5 vagas.

Acesse aqui o edital completo!

Para se inscrever, os alunos devem enviar e-mail com o título INSCRIÇÃO LASP, contendo em anexo o histórico escolar, no período de 20 a 27 de junho, para o endereço eletrônico [email protected]. A seleção será dividida em duas fases e acontecerá no dia 01 de julho às 14h30 na sala 305. Na primeira fase, será realizada prova escrita. Já a segunda fase consiste em uma entrevista onde o aluno deverá apresentar o interesse e sua disponibilidade em participar da LASP. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 04 de julho na Coordenação do Curso Enfermagem, a partir das 15h e o mesmo será afixado no Quadro de Avisos da Coordenação do Curso de Enfermagem.