Faculdade Florence realiza vacinação contra covid-19 e influenza

A vacinação acontece nos dias 30 de junho e 01º de julho
Institucional | 30/06/2022

A Florence em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde realiza nos dias 30 de junho e 01º de julho uma campanha de vacinação contra a Covid-19 e a Influenza que acontecerá das 09h às 16h no Centro de Simulação Realística da Florence, rua Rio Branco. A vacinação é voltada para toda a comunidade acadêmica: alunos, docentes e funcionários, além dos moradores da comunidade ao entorno.

Para a vacinação da covid-19 será disponibilizado a primeira, segunda e terceira dose para todas as idades. A quarta dose estará disponível para pessoas com os seguintes requisitos: possuam acima de 40 anos, profissionais da área da saúde e pessoas com comorbidades. Já a vacina de Influenza estará disponível para todos os públicos. Vale ressaltar que é necessário trazer carteira de identidade e carteira de vacinação.

A Florence reitera seu compromisso com todos os seus alunos e toda a sua comunidade acadêmica, reforçando que continuará fazendo sua parte para proteção de todos, por meio de medidas de biossegurança e ações como essa, cobrando a proteção de todos por meio da vacinação.