Atenção: Prazo para realização da rematrícula antecipada segue até o dia 11 de julho

Até o prazo você se rematrícula e concorre aos 50% de desconto em uma mensalidade
Institucional | 01/07/2022

Atenção, aluno Florence: o prazo para realização da Rematrícula Financeira será estendido até o dia 11 de julho. Todos aqueles que realizarem a rematrícula nesse prazo irá concorrer a 50% de desconto em uma das  mensalidades referente ao semestre de 2022.2 (a escolha do discente).

Lembramos a todos os estudantes que a rematrícula é imprescindível para a manutenção das condições especiais e bolsas aplicadas nas suas mensalidades.

Processo 100% digital

Prático, rápido e fácil, o processo de rematrícula pode ser realizado pelo aluno de maneira 100% digital. Para isso, basta acessar o Portal do Aluno. Lá, o estudante realizará todo o procedimento, gerando, ao final, um boleto, que deverá ser quitado para liberação das disciplinas do próximo semestre.

Atenção

A rematrícula é um procedimento aberto para todos os estudantes ativos, o que implica em dizer que, para garantir a liberação da sua rematrícula, os estudantes precisam estar 100% adimplentes.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta contatar a Florence via WhatsApp: (98) 99242-2120.

A persistência é o caminho do êxito

Os desafios fazem parte da realidade de todas as pessoas e, no caso dos alunos da Florence, não é diferente. Os obstáculos fazem parte de todas as fases da vida, contudo essas barreiras jamais poderão ser motivos para você desistir dos seus sonhos. A Florence entende isso e é por essa razão que não deixará você sozinho nessa jornada, afinal, as melhores conquistas são aquelas que alcançamos com muito esforço e sempre de mãos dadas com quem acredita nos nossos sonhos.

E então, vamos continuar juntos? Rematricule-se agora mesmo!