Curso de Farmácia em parceria com a Drogasil realiza processo seletivo para Atendentes de Farmácias

Estavam disponíveis 12 vagas para contratação imediata
Institucional | 04/07/2022

A coordenação de Farmácia da Faculdade Florence em parceira com a rede de Farmácia Drogasil proporcionou aos alunos processo seletivo para a contratação de atendentes de farmácia para a rede Drogasil, tendo como pré-requisito que o aluno estivesse regularmente matriculado no curso de Farmácia e estivesse entre o 2º e 7º período matutino.

O processo seletivo foi dividido em duas etapas. A primeira consistiu na aplicação de provas, enquanto na segunda etapa, foi realizada uma entrevista com a presença do Coordenador do Curso de Farmácia, José Antônio Costa Leite, e membros da empresa Gerente da Drogasil S.A,  Rúbia Caroline Barbosa Ramos.

Ana Júlia, do segundo período de Farmácia foi uma das participantes do processo seletivo da Drogasil “Iniciativas como essas são de suma importância para nós, estudantes, pois nos incentivam desde cedo a ingressar no mercado de trabalho, ampliando o nosso conhecimento sobre a profissão, além de ajudar a descobrir em quais áreas podemos atuar, uma vez que o curso de Farmácia possui áreas bastantes amplas”, comenta.

Estude Farmácia na Florence

Estão abertas as inscrições para estudar na Florence em 2022! Esta é a sua chance de estudar Farmácia numa Instituição que promove um ensino de qualidade, destaque em toda a região.

O curso de Farmácia da Faculdade Florence conta com reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) com nota 4, professores reconhecidos no mercado de trabalho maranhense, além de laboratórios multidisciplinares e bem equipados de cosméticos, fitofármacos e controle de qualidade.

O estudante de Farmácia da Florence encontra na faculdade projetos de extensão para aprimorar ainda mais sua formação, como as ligas acadêmicas e o “Farmacêuticos do Bem”. A instituição também realiza, todos os anos, o “Farmaflorence”, evento de destaque que traz grandes profissionais da área farmacêutica, e de áreas correlatas, de todo o Brasil ao Maranhão.

O egresso formado pela Florence encontra um mercado de trabalho amplo, com boas ofertas de emprego nas mais diversas áreas farmacêuticas como acupuntura, administração de laboratório clínico, análises clínicas, bacteriologia clínica, biofarmácia e muitas outras.

Ficou interessado? Então, para garantir que você será um dos primeiros a saber de todas as novidades que a Florence está preparando para o próximo semestre, veja como se cadastrar aqui e fique por dentro!