Curso de Enfermagem leva apoio e alegria a pacientes do Hospital Vida e Liberdade através de Festa junina

Curso de Enfermagem leva apoio e alegria a pacientes do Hospital Vida e Liberdade através de Festa junina

Ação visou a humanização do atendimento de saúde e a melhoria do clima organizacional
Enfermagem | 06/07/2022
Compartilhe :

Difícil pensar no mês de junho e não lembrar de festa junina. Pensando nisso, o curso de Enfermagem entrou no clima das festas de São João e promoveu uma ação para levar alegria para pacientes e funcionários do Hospital Vida e Liberdade. A ação contou com a participação dos alunos do sétimo período do curso, assim como também, a participação da coordenadora Ana Larissa Nogueira e de professores.

Durante o Arraial foi montado um espaço no pátio do hospital. No local, aconteceu brincadeiras, música, decoração especial e muita animação com todos os funcionários e pacientes do hospital. O xadrez das roupas, as tranças e os vários chapéus misturavam-se ao clima e ao som de ritmos juninos. A festa começou às 10h e se estendeu até o início da tarde.

A atividade contou com um grande número de pessoas que participaram do evento. A ação  faz parte da atividade do Enfermeiro de interagir e estar mais próximos dos pacientes, o que demonstra o quanto a Humanização está inserida no ensino da Faculdade Florence.

Confira as fotos!

 

Notícias Relacionadas