Faculdade Florence lança Campanha de Vestibular 2022.2 para seus funcionários em ação de EndoMarketing

A Florence traz uma campanha que valoriza as raízes maranhenses
Institucional | 08/07/2022

Nesta sexta-feira, 08, aconteceu o grande lançamento da Campanha de Vestibular 2022.2 da Faculdade Florence. Reunidos no auditório Antônio Ives Oliveira Gomes, colaboradores, professores, estagiários e diretoria puderam prestigiar a abertura da campanha.

Para abertura, a profa. Rita Ivana, Diretora Geral da Instituição reforçou a importância da Florence para os jovens ludovicenses. “Campanhas são feitas para reafirmar aquilo que somos, nosso lugar é de abençoadores. Abençoadores de vidas que vêm aqui atrás de um sonho de transformação! Eles nos inspiram para poder transformar e inspirar lá fora numa cadeia criativa”.

Logo em seguida a apresentação da Campanha, proferida pelo gestor do Departamento de Comunicação, Glauber Lima, que explicou o tema da campanha deste ano que possui o slogan “Sua formação é o que nos move”, impulsionando o sonho do jovem universitário por meio do ensino de qualidade e estrutura diferenciada.

A instituição, que possui 22 anos de história, pretende se reaproximar cada vez mais de seu principal público, reafirmando seu posicionamento no mercado e sua identidade ludovicense. “A Florence com toda sua história e solidez, esteve sempre na vanguarda e no protagonismo do ensino superior. Para nós, são décadas em que nos reinventamos várias vezes e nos orgulhamos muito disso. E principalmente, nos orgulhamos de ser uma instituição genuinamente ludovicense, e é esta bandeira que queremos carregar”, ressalta Glauber.

A Florence reforça sua qualidade de ensino com seu modelo acadêmico e seus cursos tendência no mercado de trabalho, como: Medicina Veterinária, Odontologia, Direito, Enfermagem, Biomedicina e muitos outros!

Mais uma vez a Florence sai na frente, aliando modernidade, tradição e qualidade! Esteja com a melhor Faculdade de São Luís.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade por R$ 49 e bolsas de até 70% de desconto, além de outras vantagens, como as bolsas de mérito acadêmico oferecidas pela instituição.

Inscreva-se agora!