Confira o resultado da seleção de novos membros para Liga Acadêmica de Estratégia Saúde da Família

O processo contou com duas etapas de avaliação
Enfermagem | 13/07/2022

A Liga Acadêmica de Estratégia Saúde da Família recrutou novos integrantes. A primeira etapa da seleção consistiu em uma prova avaliativa e a segunda na realização de uma entrevista.

Vários alunos do curso de enfermagem participaram do processo de seleção. Confira abaixo os aprovados:

Lista de aprovados

NOME CLASSIFICAÇÃO SITUAÇÃO
SARAH MILENA SANTOS DE CARVALHO

GLEICIANE SILVALOPES

HELIMAR SILVA FERREIRA DA SILVA

AMANDA GIRÃO ROCHA

Sobre a Liga

A Liga Acadêmica de Estratégia Saúde da Família integra atividades de ensino, análise e desenvolvimento que ajuda a melhorar na formação do estudante da área da saúde. Também tem como objetivo a convivência entre inúmeras áreas de atuação, sempre priorizando a saúde da família.

Estude Enfermagem na Florence

Os interessados em cursar Enfermagem na Instituição em 2022.2, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com bolsas de mérito acadêmico, além de outras vantagens diferenciadas.

O estudante que ingressa no curso de Enfermagem da Florence tem acesso a uma formação ética, técnica e intelectual reconhecida no Maranhão. Já no início do curso terá oportunidade de realizar práticas com a comunidade, desde o primeiro período, e terá possibilidade de envolvimento com pesquisa e extensão, facilitado por um corpo docente qualificado e acessível.

O curso também conta com laboratórios multidisciplinares e específicos muito bem equipados para proporcionar uma vivência de qualidade para os alunos. “Além disso, quem estuda Enfermagem na Florence garante alta empregabilidade, devido à abordagem humanística e científica da Instituição, e se torna um profissional multicompetente e destacado no mercado de trabalho”, enfatizou a professora Ana Larissa Nogueira, coordenadora do curso.

Ficou interessado? Inscreva-se agora!