Liga Acadêmica de Segurança do Paciente divulga resultado de edital para novos membros

Foram aprovados 4 alunos em duas fases de avaliação
Enfermagem | 15/07/2022

A Liga Acadêmica de Segurança do Paciente (LASP), vinculada ao curso de enfermagem da Faculdade Florence, divulgou o resultado final de processo seletivo voltado aos acadêmicos do curso que estejam regularmente matriculados do 2° ao 8° semestre.

A seleção foi dividida em duas fases. Na primeira fase, foi realizada prova escrita. Já a segunda fase consistiu em uma entrevista onde o candidato apresentou o interesse e sua disponibilidade em participar da LASP.

Aprovados

CANDIDATO SITUAÇÃO
MELLYSSA MONTEIRO SILVA MELO APROVADA
THAIS MIRELLE PIRES G. CARDOSO APROVADA
THIAGO BASTOS OLIVEIRA APROVADO
THEYCE PINHEIRO VERAS APROVADA

Parabéns aos novos membros!

Sobre a Lasp

A Liga Acadêmica de Segurança do Paciente tem como objetivo realizar atividades e discussões relacionadas à segurança do paciente. As atividades da LASP são desenvolvidas na Faculdade Florence e no ambiente hospitalar, por meio de discussões sobre o tema e rodas de conversas, eventos científicos, entre outros, e nas Instituições de saúde, tendo como foco principal os Núcleos de Segurança do Paciente.

Estude Enfermagem na Florence

Os interessados em cursar Enfermagem na Instituição em 2022.2, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com bolsas de mérito acadêmico, além de outras vantagens diferenciadas.

O estudante que ingressa no curso de Enfermagem da Florence tem acesso a uma formação ética, técnica e intelectual reconhecida no Maranhão. Já no início do curso terá oportunidade de realizar práticas com a comunidade, desde o primeiro período, e terá possibilidade de envolvimento com pesquisa e extensão, facilitado por um corpo docente qualificado e acessível.

O curso também conta com laboratórios multidisciplinares e específicos muito bem equipados para proporcionar uma vivência de qualidade para os alunos. “Além disso, quem estuda Enfermagem na Florence garante alta empregabilidade, devido à abordagem humanística e científica da Instituição, e se torna um profissional multicompetente e destacado no mercado de trabalho”, enfatizou a professora Ana Larissa Nogueira, coordenadora do curso.

Ficou interessado? Inscreva-se aqui.