Alunos da Florence participam de atividades no Arraiá do Trabalhador

Na ocasião, os discentes prestaram serviços de saúde
Graduação | 18/07/2022

Na última sexta-feira (15) e sábado (16) os alunos da Faculdade Florence participaram do “Mega Arraiá do Trabalhador”, promovido pela Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres) e por meio do Centro de Referência Estadual em Economia Solidária (Cresol). O objetivo do evento foi o de promover serviços e ações sociais para os trabalhadores ludovicenses.

Os cursos de Enfermagem, Direito, Nutrição, Estética e Cosmética e Odontologia ofereceram os seguintes serviços respectivamente: Aferição de Pressão, Orientações Jurídicas, Avaliação e Orientação Nutricional, Massagem Relaxante, Aplicação de Flúor e orientações de escovação.

Além disso, no local, a população teve acesso a serviços como vacinação contra a Gripe Influenza e Covid-19, emissão de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital, renovação e 2ª via de CNH, atendimento jurídico da Carreta da DPE-MA, IPVA, parcelamento de ICMS, regularização de empresas, além da comercialização de produtos da agricultura familiar e da economia solidária.

O evento também presenteou o público com atrações culturais e bandas. Na programação, o Boi da Lua, Fabrício Costa e orquestra folclórica, Forró Top Xote, Cacuriá da Dona Teté, Tereza Canto, Boi de Maracanã e Thaty Estrela.

A participação dos alunos da Instituição é resultado da parceria com a  Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP) que visa o benefício dos colaboradores do órgão, da população acadêmica e dos ludovicenses.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com bolsa de 70% nos cursos, além de outras vantagens diferenciadas.

Inscreva-se agora!