Rematrícula 2022.2 Florence: não desista dos seus sonhos!

Estudantes adimplentes podem realizar o procedimento de forma prática, rápida e com vantagens
Graduação | 20/07/2022

Chegar ao mercado de trabalho, tornar-se um grande profissional e alçar uma carreira de sucesso. Que sonho lindo, não é mesmo? Para alcançar êxito e concretizar esse plano, o primeiro passo é concluir a sua graduação. E se você chegou até aqui não é momento de desistir! Os alunos adimplentes já podem realizar sua rematrícula! E atenção: aqueles que efetuarem sua rematrícula financeira até o dia 30 de julho irão concorrer a um sorteio de 30% em 1 mensalidade, além de uma inscrição grátis em um minicurso de férias.

Confira aqui o passo a passo para realizar sua rematrícula financeira!

Prático, rápido e fácil, o processo de rematrícula financeira pode ser realizado pelo aluno de maneira 100% digital. Para isso, basta acessar o Portal do Aluno. Lá, o estudante realizará todo o procedimento, gerando, ao final, um boleto, que deverá ser quitado para liberação das disciplinas.

Atenção!

A rematrícula é um procedimento aberto para todos os estudantes ativos, o que implica em dizer que, para garantir a liberação da sua rematrícula, os estudantes precisam estar 100% adimplentes. Esse processo é composto por duas etapas e você precisa realizar as duas para ficar regularizado: rematrícula financeira e rematrícula acadêmica. Inicialmente, está aberto o processo de rematrícula financeira. Assim que for liberada a rematrícula acadêmica, a Florence emitirá novo comunicado.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta contatar a Florence via WhatsApp: (98) 99242-2120.

A persistência é o caminho do êxito

Os desafios fazem parte da realidade de todas as pessoas e, no caso dos alunos da Florence, não é diferente. Os obstáculos fazem parte de todas as fases da vida, contudo essas barreiras jamais poderão ser motivos para você desistir dos seus sonhos. A Florence entende isso e é por essa razão que não deixará você sozinho nessa jornada, afinal, as melhores conquistas são aquelas que alcançamos com muito esforço e sempre de mãos dadas com quem acredita nos nossos sonhos.

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior privada genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense e valoriza essa história. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.

E então, vamos continuar juntos? Rematricule-se agora mesmo!