Participe da palestra sobre empreendedorismo no mercado da Estética e Cosmética

Participe da palestra sobre empreendedorismo no mercado da Estética e Cosmética

O evento acontecerá no dia 03 de agosto no auditório da Florence e de forma online
Estética e Cosmética | 26/07/2022
Compartilhe :

O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence realizará, no dia 03 de agosto, a partir das 15h, uma  palestra com o tema “Quem não entende de pessoas, não entende de negócio: empreendendo na estética”.

A área da estética é uma das que mais cresceram nos últimos anos, movimentando bilhões, somente no Brasil e não é à toa que devido a isso cada vez mais pessoas desejam ingressar no setor da estética para trabalhar. Porém, para se ter sucesso no ramo, é preciso preparo e encarar o mercado como um negócio, que além de profissionais excelentes tecnicamente, precisa também de uma administração eficiente, estratégia e marketing para atrair clientes.

O evento contará com a participação da Master Coaching Integral Sistêmico, Máyra Coimbra, Analista de Perfil Comportamental, Terapeuta Thetahealing, Palestrante, Hipnoterapeuta Clínica, Pós-graduanda em Psicanálise, Pós graduanda em Neuropsicologia e Neurociência, Farmacêutica Bioquímica, Química e Analista de Riscos Ambiental.

O evento destina-se a todos os discentes do Instituto e da Faculdade com interesse em aprimorar conhecimentos sobre o tema específico. Com carga horária de 3h, para participar é preciso levar uma pessoa que não seja da Instituição. Realize sua inscrição aqui e no dia leve um amigo. 

Serviço

Palestra “Quem não entende de pessoas, não entende de negócio: empreendendo na estética”

Data: 03 de agosto

Credenciamento: 14h

Horário palestra: 15h 

Local: auditório da Faculdade Florence e canal do youtube da Instituição

Inscrição: Clique aqui para realizar sua inscrição no evento.

É necessário levar uma pessoa no dia do evento.

Certificação:  03h 

Notícias Relacionadas