Atenção Empresas Parceiras: Realize o seu sonho de graduação com condições exclusivas na Florence

Instituição oferta bolsas de mérito acadêmico de até 60%, confira!
Graduação | 27/07/2022

Você, que faz parte de uma empresa parceira da Florence, gostaria de dar um passo além e realizar o sonho da graduação, mas ainda acha que esse é um sonho inalcançável? Então saiba que a Faculdade Florence preparou condições especiais para te mostrar que é possível! Só na Florence você escolhe entre 11 opções de graduação e garante bolsas de até 60% . Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária da melhor Instituição Privada de São Luís. Realize sua inscrição agora mesmo!

Os interessados em estudar na Florence podem escolher entre várias opções de ingresso, com condições e bolsas exclusivas. O processo de inscrição é gratuito e deve ser feito pelo site da Florence, pois é totalmente on-line. Como pré-requisito para a realização das inscrições, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio até o ano de 2021.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO 2022.2 DA FLORENCE AGORA!

Empresas parceiras

Quem é parceiro Florence já sabe que as condições são ainda mais especiais. Funcionários de empresas parceiras que desejem ingressar em um dos cursos superiores da Faculdade Florence em 2022.2 contarão com o benefício exclusivo de bolsas de até 60% em todos os cursos da Instituição. O benefício será válido para o primeiro semestre do curso. A partir do segundo período, a bolsa muda para 50%, permanecendo durante toda a graduação!

Além do rápido resultado, quem optar por iniciar seus estudos na Florence ainda contará com mais condições exclusivas: entrando agora, a primeira mensalidade será isenta, que valerá como efetivação da matrícula.

Para participar da promoção é necessário se inscrever no Vestibular Simplificado da Florence até o dia 07/08/2022. A prova deverá ser realizada apenas no dia 07 de agosto. Provas antes dessa data não serão consideradas. Os candidatos aprovados terão direito às vantagens acima citadas.

No ato da matrícula os candidatos devem comprovar o vínculo com a Empresa Parceira Florence, como: Carteira de trabalho, Contracheque, Declaração ou outro documento que comprove. A promoção não é válida para alunos já matriculados na instituição. Lembrando que esta promoção é válida apenas para o semestre 2022.2.

Não perca essa chance única. Caso tenha dúvidas, basta entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo canal oficial digital de atendimento, o WhatsApp (98) 99242-2120 ou pelo telefone: (98) 3878-2120.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.