Ei parceiro Mateus, venha estudar na Florence: Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2022.2

Realize o sonho da graduação com o selo de qualidade Florence
Graduação | 27/07/2022

Ei parceiro do Grupo Mateus, você está esperando a oportunidade de dar um passo além e realizar o seu sonho de graduação com o selo de qualidade Florence? Então chegou a sua hora. É que a marca reconhecida há mais de duas décadas no mercado maranhense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022.2. Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária da melhor Instituição Privada de São Luís. Além de um ensino que é referência na região, os parceiros do Grupo Mateus contarão com vantagens exclusivas. Realize sua inscrição agora mesmo!

O processo de inscrição é gratuito e deve ser feito pelo site da Florence, pois é totalmente on-line. Como pré-requisito para a realização das inscrições, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio até o ano de 2021.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO 2022.1 DA FLORENCE AGORA!

Além do rápido resultado, quem optar por iniciar seus estudos na Florence ainda contará com condições exclusivas: entrando agora, os aprovados no Vestibular terão a primeira mensalidade isenta, e ainda poderão conseguir bolsas de 100%, 90% ou 80%.

Para participar, os candidatos do Grupo Mateus deverão realizar sua inscrição até o dia 07 de agosto, utilizando o cupom MATEUS80 e realizarem o processo seletivo Vestibular Simplificado exclusivamente no dia 07/08/2022. Provas realizadas antes dessa data não serão consideradas. Os aprovados ganharão a isenção de 1 mensalidade e participarão do sorteio de uma bolsa de 100% no primeiro semestre, outra de 90% no primeiro semestre e um terceiro sorteio de bolsa de 80% no primeiro semestre. A promoção é válida apenas para o semestre 2022.2. O sorteio ocorrerá no dia 12 de setembro no Instagram da Florence (@florence.superior).

No ato da matrícula o candidato deve comprovar o vínculo com o Grupo Mateus. Pode ser utilizado: Carteira de trabalho, Contracheque, Declaração ou outro documento que comprove.

Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo canal oficial digital de atendimento, o WhatsApp (98) 99242-2120 ou pelo telefone: (98) 3878-2120.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.