Projeto de extensão Nutrindo o Sabor divulga resultado da seleção de novos membros

Confira a lista com os nomes dos estudantes aprovados
Nutrição | 29/07/2022

A Coordenação do Projeto de extensão “Nutrindo Sabor: oficinas culinárias como estratégias de educação alimentar e nutricional”, realizado pelo curso de Nutrição da Faculdade Florence, divulgou o resultado da seleção de novos membros.

Confira a lista com os nomes dos estudantes aprovados:

Darleia Araujo de Morais

Suzana Martins Franca

Lucas Emanuel da Silva Serra

O projeto possui objetivo de promover uma alimentação mais saudável por meio de oficinas culinárias.

Parabéns aos selecionados!

Estude Nutrição na Florence!

Estão abertas as inscrições para estudar na Florence em 2022.2. Esta é a sua chance de estudar Nutrição em uma Instituição que promove ensino de qualidade em toda a região, possuindo uma atuação sólida há mais de 20 anos no Maranhão.

O curso de Nutrição da Florence possui laboratórios específicos com excelente estrutura física, atividades de extensão vinculadas às disciplinas, corpo docente altamente capacitado e reconhecido.

Com a formação em Nutrição, os alunos saem preparados para atuar na área de Nutrição Clínica, podendo empreender, abrindo seu próprio consultório e/ou atuar em hospitais e ambulatórios, a fim de melhorar as condições de saúde dos pacientes.

Ficou interessado? Então não deixe seu sonho para depois. Vem ser Florence!

Inscreva-se clicando aqui.