Prorrogado o prazo para submissão de Artigos Científicos para publicação no periódico “Florence em Revista”

Prorrogado o prazo para submissão de Artigos Científicos para publicação no periódico “Florence em Revista”

O prazo para depósito dos trabalhos segue até o dia 10 de agosto
Graduação | 05/08/2022
Compartilhe :

Foram prorrogadas a submissão de artigos para a “Florence em Revista”, publicação acadêmico-científica da Faculdade Florence. O periódico “Florence em Revista”, da Faculdade Florence, está disponível em versão eletrônica (ISSN 2177-8035) e caracteriza-se por um viés multidisciplinar.

Clique aqui e confira o edital de publicação.

A partir de hoje, o prazo para submissão dos trabalhos é de 10 de agosto de 2022, estando as normas e demais requisitos para envio dispostos na seção “Normas Editoriais”, no site oficial da revista. Clique aqui para acessar as normas de submissão para autores.

Normas para participação

As submissões devem ser feitas on-line via e-mail ([email protected]), indicando no campo assunto a expressão: MANUSCRITO PARA PARECER DE PUBLICAÇÃO, acompanhado da página de título e artigo completo.

Poderão ser submetidos artigos com diferentes aspectos metodológicos e delineamento e a estrutura do artigo deve variar conforme tipo de estudo:

– Artigos de pesquisa de campo ou com dados institucionais;

– Artigos de Revisão;

– Relato de Casos;

– Ensaio Clínico;

Confira as normas completas clicando aqui.

 

Sobre a Florence em Revista

O “Florence em Revista” é um periódico de publicação semestral, vinculado ao Instituto Florence de Ensino Superior. A publicação tem o objetivo de divulgar produções técnico-científicas originais e inéditas de autores brasileiros e estrangeiros, com contribuições significativas para a ciência nas diferentes áreas do saber.

Confira aqui as edições anteriores.

 

Notícias Relacionadas