Florence presta homenagem a Diretora Geral, Rita Ivana, neste 7 de agosto

A profa. Rita Ivana faz da educação seu lema de vida
Datas Comemorativas | 07/08/2022

O dia 7 de agosto é uma das datas mais importantes para o calendário da Faculdade e Instituto Florence. O dia corresponde à data de nascimento da dra. Rita Ivana, Diretora-Geral e Mantenedora da Instituição.

A profa. Rita faz da educação seu lema de vida e disseminou o sonho de um Ensino Superior de qualidade em São Luís.Sua vida é permeada de propósitos, coragem e determinação. Sua essência visionária e empreendedora contribuiu para que o seu ideal por uma educação de qualidade fosse disseminado em nossa cidade, o que reverbera como fonte inspiradora para toda a população ludovicense.

Mais sobre o profa. Rita Ivana.

Rita Ivana Barbosa Gomes é natural do Maranhão. Doutora em Saúde Coletiva, Mestra em Saúde e Ambiente e Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão. Tem experiência nas áreas do Magistério Superior e na Enfermagem, incluindo a Assistência em Saúde Mental. Tem atuação na Educação Superior e de Nível Médio, com ênfase no Ensino Técnico-Profissionalizante. Atualmente é concursada e diretora do Instituto Florence de Ensino Superior Ltda.

Para a nossa Diretora, desejamos, pela graça de Deus, longos anos de sucesso contínuo e renovada prosperidade, e que as bênçãos que marcaram sua história sigam a acompanhá-la nos dias que virão. Parabéns!