MEC divulga nota sobre atraso na divulgação do resultado do ProUni

O MEC declarou que está realizando ajustes para divulgar o resultado
Prouni | 12/08/2022

O Ministério da Educação (MEC) divulgou por meio de suas redes sociais, uma nota de esclarecimento sobre o atraso na divulgação do resultado do Programa Universidade Para Todos (ProUni), referente ao 2º semestre de 2022, que de acordo com o cronograma seria disponibilizado no dia 9 de agosto.

Segundo o comunicado, a equipe técnica do MEC está atuando para finalizar os últimos ajustes e disponibilizar o resultado do ProUni. O MEC também afirmou que nenhum candidato será prejudicado nesse processo.

A Florence reforça que segue atenta ao posicionamento do Ministério da Educação e que tão logo o resultado seja divulgado será informado aos alunos selecionados para a Instituição, através dos seus canais oficiais.