Faculdade Florence realiza encontro pedagógico com os professores da instituição

O evento foi realizado em dois dias
Graduação | 17/08/2022

O Encontro Pedagógico da Faculdade Florence teve como objetivo promover debates e reflexões importantes sobre a prática docente, bem como o planejamento e aprimoramento pedagógico da Instituição para o semestre letivo 2022.2.

Trazendo como tema “O jeito Florence de ser Docente”, o Encontro Pedagógico promoveu um encontro presencial para todos os professores da Instituição. O evento contou com a participação do Diretor Acadêmico, prof. Thales de Andrade, e dos coordenadores e professores dos cursos da Faculdade Florence.

Palavra do Diretor Geral da Faculdade Florence

Thales de Andrade fez uma análise sobre o encontro pedagógico. “Este é um momento muito importante para a comunidade acadêmica da faculdade, pois permite que todos os docentes debatem sobre os principais desafios enfrentados, bem como as melhores formas de superá-los. Além disso, é sempre uma oportunidade ímpar para que a equipe fique cada vez mais próxima e trabalhe com mais sinergia” explica.

Florence atua na valorização profissional

Pensando nisso, a Faculdade e o Instituto Florence entendem que uma educação de qualidade só pode ser alcançada com qualificação e valorização de seus profissionais. Diante disso, a Instituição realiza eventos e atividades dedicadas ao seu corpo docente em todos os semestres, como o Encontro Pedagógico.

Além disso, a Instituição incentiva a capacitação de docentes que buscam o sonho de alcançar uma nova titulação acadêmica.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade por R$ 49 e bolsas de até 70% de desconto, além de outras vantagens, como as bolsas de mérito acadêmico oferecidas pela instituição. Inscreva-se aqui!