Curso de Estética e Cosmética da Florence lança edital de abertura das inscrições para Projeto de extensão

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 29 de agosto
Estética e Cosmética | 22/08/2022

O curso de Estética e Cosmetologia da Faculdade Florence está ofertando 30 vagas para seleção de alunos para o Projeto de extensão “Valorizando a autoestima e qualidade de vida através da Estética” destinado aos docentes dos Cursos de Graduação em Estética e Cosmética.

Clique aqui e confira o edital de abertura!

As inscrições para o processo de seleção estarão abertas a partir de 22 de agosto na Secretaria Acadêmica (SECAD), no horário de seu funcionamento, de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h, através de preenchimento de formulário próprio disponibilizado no ato da inscrição, conforme estabelecido no edital.

O projeto de extensão visa despertar o interesse no corpo discente para a integralização com a comunidade e o as vivências clínicas que serão obtidas através do projeto, enriquecendo por parte dos alunos a experiência prática da profissão. Além disso, visa formar profissionais que sejam capazes de atuar no mercado de trabalho com a promoção da saúde e da qualidade da vida humana. Desenvolvendo assim a conexão de saberes do meio acadêmico e comunidade em geral.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira etapa será avaliado o coeficiente, currículo e histórico do aluno. Já na segunda etapa ocorrerá uma entrevista presencial dos inscritos, pela coordenação de Estética e Cosmética. O resultado será divulgado nos murais da Instituição, bem como no site institucional e via e- mail aos candidatos no dia 09 de setembro.

Confira o edital completo clicando aqui.