Faculdade Florence realiza acolhida especial para os novos ingressantes da instituição

Programação contou com bate-papo com os principais setores da Florence
Graduação | 22/08/2022

Na última quinta-feira (18), aconteceu a Acolhida Florence voltada para os alunos calouros da Instituição. Com o tema: “Do seu Sonho, à sua Valsa” a programação contou com um momento de conversa e descontração proporcionado aos alunos  com a participação de coordenadores e professores dos cursos.

A finalidade da Acolhida foi reiterar o compromisso da instituição com os discentes, além de antecipar as novidades do novo semestre que começa.

As atividades começaram com as Boas Vindas da Direção Acadêmica, representada pela profa. Ana Maria Marques, coordenadora de acompanhamento pedagógico. Em sua fala, a professora comentou da ansiedade e incerteza que surgem nesse primeiro momento. “É uma nova experiência, com novos ambientes, novos espaços. É tudo muito novo, pessoas novas. Problemas novos que irão aparecer, mas também aprendizagens novas. Estamos aqui para ajudar vocês nesse processo. Vocês não estão sozinhos. A Faculdade Florence está preparada para dar todo o suporte e apoio a cada um de vocês e fazer vocês terem o melhor ensino em graduação”, falou a professora.

Logo após, os novos alunos também puderam participar da palestra: “O poder da ação em nossas vidas”, ministrada pelo professor e coach Danilo Pereira, que contou sua experiência acadêmica e profissional e aconselhou os alunos nessa nova experiência que eles estão vivenciando.

Por fim, os coordenadores e professores da Florence se apresentaram e conversaram um pouco com os novos alunos. “A cada turma que a gente recebe é um prazer imenso e uma enorme vontade de trabalhar. São vocês que nos dão esse gás. Hoje é mais um passo dado na vida de vocês e que bom que vocês deram esse passo. A cada dia iremos aprender algo e impulsionar o sonho de graduação”, disse a coordenadora do curso de Enfermagem, Ana Larissa Nogueira. Além disso, os principais setores da Instituição tiveram a oportunidade de tirar as principais dúvidas.

Elayne Cantanhede, acadêmica do curso de Biomedicina, esteve presente na Acolhida Florence e contou a expectativa para o começo das aulas. “Estou bem eufórica em começar o curso, com bastante curiosidade. É um curso com matérias que nunca tive o contato e estou ansiosa para esse novo aprendizado”, comentou.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com bolsas de até 70% de desconto, além de outras vantagens diferenciadas.

Inscreva-se agora!