Fies começa a convocar pré-selecionados da lista de espera

Os pré-convocados na lista de espera deverão complementar as informações na página do programa
FIES | 22/08/2022

Começa nesta segunda-feira (22), e vai até o dia 22 de setembro, a convocação da lista de espera do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Pelas regras do programa, os pré-convocados na lista de espera deverão complementar as informações prestadas no momento da inscrição na página do Fies.

Passada essa etapa, em até cinco dias úteis, também é necessária a validação das informações declaradas no ato da inscrição. Esse procedimento deve ser realizado diretamente na Faculdade Florence.

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA O FIES AQUI

Após a entrega da documentação comprobatória à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), esta terá também dois dias úteis para validar as informações da inscrição do candidato e emitir o Documento de Regularidade de Inscrição (DRI).

Dúvidas?

Os estudantes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Coordenação Fies da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Sobre o FIES

O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.