Florence lança Pós-Graduação em Cosmetologia Avançada

Florence lança Pós-Graduação em Cosmetologia Avançada

Início está previsto para o mês de setembro
Pós-Graduação | 22/08/2022
Compartilhe :

Com o objetivo de capacitar os profissionais da saúde a indicarem e prescreverem produtos e ativos que complementam os protocolos estéticos, a Faculdade Florence oferta o Pós-Graduação em Cosmetologia Avançada. O curso será teórico, clínico e laboratorial e está previsto para iniciar no mês de setembro, com duração de 14 meses. As aulas serão presenciais, sendo uma vez por mês: sexta-feira a noite, sábado manha e tarde e domingo pela manhã.

No mercado de estética atual as opções de tratamentos na clínica e home care são extremamente variados e para se manter atualizado e saber exatamente quais ativos devemos escolher para prescrever ou indicar é fundamental que o profissional saiba como funciona a fisiologia da pele e as tecnologias disponíveis. 

O curso de Pós-Graduação em Cosmetologia Avançada oferece aos profissionais conhecimento de alto nível para indicar e prescrever a melhor combinação de ativos para cada paciente. 

Desenvolvimento do profissional

O curso vai favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando, destacando seu papel profissional e social como especialistas em cosmetologia; Desenvolver atividades de pesquisa em cosméticos, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Aplicar os conhecimentos em cosmetologia ao desenvolvimento de novos produtos, desde sua concepção ao lançamento no mercado; Reconhecer os componentes fundamentais da garantia de qualidade de cosméticos, incluindo a qualificação de fornecedores e insumos; Analisar os fundamentos da cosmetologia refletindo sobre o contexto sócio-histórico-econômico-cultural que os consolidaram, relacionando-os às novas necessidades do mercado de cosméticos; Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia, entre outros;

A pós-graduação tem como público alvo: Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Biomédicos, Médicos, Biólogos e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos à Cosmetologia.

O corpo docente é formado por professores doutores, mestres e especialistas com vasta experiência de mercado em suas respectivas disciplinas.

Mais informações sobre a pós-graduação em Cosmetologia Avançada, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelo WhatsApp (98) 9 9242-2120.

 

Serviço 

Pós-Graduação em Cosmetologia Avançada.

Previsão para o início das aulas: 16 de setembro. 

Informações pelo WhatsApp (98) 9 9242-2120.

Notícias Relacionadas