Liga Acadêmica de Estética lança edital de seleção para novos membros

As inscrições poderão ser realizadas no período de 30 e 31 de agosto, via e-mail
Estética e Cosmética | 29/08/2022

A  Liga Acadêmica de Recursos Físicos (LAREFES) dos alunos da Faculdade Florence, lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 15 vagas, sendo duas para a Diretoria, para alunos do curso de Estética e Cosmética que estejam devidamente matriculados.

Para se inscrever, os interessados precisam enviar e-mail para [email protected], no período de 30 e 31 de agosto, constando no título: Inscrição LAREFES (Nome do Candidato) e ter em anexo no corpo do e-mail a foto da carteira de identidade e comprovante de matrícula do curso. No processo seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de avaliação objetiva e entrevista presencial.

A prova objetiva ocorrerá no dia  02 de setembro, a partir das 14h, no Instituto Florence. O resultado para a próxima etapa será divulgado nas redes sociais da LAREFES (@larefesflorence_). A entrevista ocorrerá no dia 06 de setembro. O resultado final será divulgado no site oficial da IES e nas redes sociais da Liga.

Confira o edital completo!

Os estudantes selecionados deverão ter disponibilidade no período da tarde para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão, e estar matriculado do 2º ao 5º período.