Liga acadêmica do curso de Nutrição promove 1° Simpósio de Nutrição, Saúde e Bem-Estar

Participação no evento faz parte das etapas do processo seletivo para novos membros da LASNBE
Nutrição | 09/09/2022

A Liga Acadêmica de Nutrição, Saúde e Bem-Estar (LANSBE), do curso de Nutrição da Faculdade Florence, promoverá o 1° Simpósio de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. O evento será realizado dia 14 de setembro, no horário das 19h às 21h30, no Auditório do Instituto Florence de Ensino Superior. A participação no evento faz parte das etapas do processo seletivo para novos membros da LASNBE, conforme edital.

Inscreva-se no 1° Simpósio de Nutrição, Saúde e Bem-Estar

O 1° Simpósio de Nutrição, Saúde e Bem-Estar  contará com as palestras:

– Exercício Físico na Prevenção e no Controle de Doenças e Agravos não Transmissíveis

Palestrante: Dr Nivaldo Soares Jr. – Profissional de Educação Física

– Terapia Nutricional no Paciente Diabético: Atualidades

Palestrante: Esp. Aline Fernanda – Profissional Nutricionista

As vagas são limitadas e seguem até o dia do evento. Para se inscrever é preciso pagar um valor simbólico. O evento objetiva disseminar e discutir conhecimentos e atualidades sobre o tema Diabetes, mediante palestra com profissionais de referência na área da Nutrição e da Educação Física.

Seleção de novos membros da LANSBE

O evento faz parte do processo seletivo para seleção de membros efetivos da LANSBE. O processo seletivo é destinado aos acadêmicos do Curso de Nutrição da Faculdade Florence, devidamente matriculados e regularizados junto à instituição. Poderão participar do seletivo os acadêmicos do Curso de Nutrição que estejam cursando regularmente do 2º ao 7º período do Curso de Nutrição da Faculdade Florence, sendo este um dos requisitos mínimos para ingresso como membro da LANSBE.

Serão ofertadas 10 vagas para o Curso de Nutrição. Para concorrer às vagas, os candidatos deverão, obrigatoriamente, realizar inscrição e participar como ouvinte do I Simpósio de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. As etapas ainda consistem de prova teórica e entrevista. O resultado final será divulgado no site e na rede social da LANSBE, no dia 23 de setembro. Confira o edital completo clicando aqui.

1° Simpósio de Nutrição, Saúde e Bem-Estar

Data: 14 de setembro