Curso de Estética e Cosmética da Florence divulga lista de candidatos aprovados no projeto de extensão

Confira os aprovados!
Estética e Cosmética | 15/09/2022

A Direção do Projeto de extensão “Valorizando a autoestima e qualidade de vida através da Estética”, realizado pela Faculdade Florence, através do curso de Estética e Cosmética, informa o resultado final dos aprovados no processo seletivo para novos membros.

Confira os selecionados:

PROJETO DE EXTENSÃO – VALORIZANDO A AUTOESTIMA E QUALIDADE DE VIDA ATRAVÉS DA ESTÉTICA

APROVADOS

5. ADRIELENE DE OLIVEIRA GOMES
  6. SAMARA BARCELAR DOS REIS
  7. CARLEANE LINDOSO SOARES

Clique aqui e confira o resultado completo!

Sobre o projeto

O projeto de extensão visa despertar o interesse no corpo discente para a integralização com a comunidade e o as vivências clínicas que serão obtidas através do projeto, enriquecendo por parte dos alunos a experiência prática da profissão. Além disso, visa formar profissionais que sejam capazes de atuar no mercado de trabalho com a promoção da saúde e da qualidade da vida humana. Desenvolvendo assim a conexão de saberes do meio acadêmico e comunidade em geral.

Estude Estética e Cosmética na Faculdade Florence

Atualmente, a Estética é considerada uma das áreas em maior desenvolvimento do Brasil. O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence tem por objetivo formar esteticistas aptos a identificar, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, assim como técnicas de visagismo e maquiagem.

O profissional também poderá propor e participar de estudos científicos para o desenvolvimento de tecnologias na área de tratamentos estéticos inovadores. Ele sairá da faculdade com capacidade de planejar, organizar e gerenciar empresas da área de estética e cosmética, assim como avaliar e elaborar parecer técnico em sua área de formação.

Na Faculdade Florence, o estudante encontrará um ensino de excelência, destaque em toda a região, com uma sólida base conceitual e prática para quem deseja trabalhar na área. O curso de Estética e Cosmética ainda possui um tempo de formação de apenas dois anos e meio, com foco voltado ao mercado de trabalho.

“Os laboratórios para o desenvolvimento das aulas práticas permitem a realização de atividades profissionais em que os alunos têm a oportunidade de integrar as diferentes áreas de aprendizado, visando ao seu crescimento pessoal e à eficácia profissional”, acrescentou a professora Aline Pinheiro, coordenadora do curso.

Além disso, o interessado em cursar Estética e Cosmética na Florence contará com o benefício de bolsas de mérito acadêmico de até 70%, além de outras vantagens diferenciadas.

Ficou interessado? Inscreva-se agora!