Florence realiza cerimônia de Colação de Grau para turmas de Nutrição, Farmácia e Enfermagem

Florence realiza cerimônia de Colação de Grau para turmas de Nutrição, Farmácia e Enfermagem

Formandos participaram da celebração presencial no auditório da Instituição
Graduação | 19/09/2022
Compartilhe :

A Colação de Grau é um momento muito importante na vida acadêmica. A Faculdade Florence concedeu o título de graduação aos egressos de Nutrição, Farmácia e Enfermagem do semestre 2022.1. A cerimônia contou com a participação da Presidente da Comissão Própria de Avaliação, Ildoana Paz, que representou a direção acadêmica, além dos coordenadores dos cursos, proda. Nádia Matias, prof. José Antonio Leite e profa. Ana Larissa Nogueira, além dos professores homenageados e familiares.

Eylla Katrine Fontes, oradora e formanda do curso de nutrição, conta que este momento representa a vitória diante de uma trajetória marcada por desafios. “Quantas vezes pensamos em desistir? Se estamos hoje aqui sentadas, rodeadas de carinho e pessoas que nos amam, foi porque continuamos por eles. Nós somos vitoriosas, nós conseguimos, essa fase de nossas vidas foi concluída. Cuidem sempre de suas saúdes, não se esqueçam de se amarem também. Lembrem-se sempre da sua trajetória”, disse.

Em seu discurso, a coordenadora do curso de Enfermagem, Ana Larissa, comentou a importância da perseverar. “Ser perseverante é ter a capacidade de definir estratégias, alternativas diante das dificuldades. Ser persistente no objetivo, mas também ser flexível no caminho para atingi-lo. Hoje estamos aqui comemorando o fato de vocês serem perseverantes. Não parem! Continuem sendo perseverantes, não parem de estudar, não parem de correr atrás dos seus objetivos”, aconselhou.

O prof. José Antonio Leite, coordenador do curso de Farmácia, comentou a superação enfrentada pelas alunas que se formaram durante a pandemia. “Vocês conseguiram aprender no momento mais crítico da humanidade. A palavra que quero dizer para vocês hoje é superação. Nesses últimos anos de pandemia, com toda certeza vocês pensaram em algum momento em desistir, hoje chegou o momento de dizer que vocês venceram. Valorizem isso. Desejo parabéns e sucesso no mercado de trabalho”, falou. 

Nádia Matias, coordenadora do curso de Nutrição, ressaltou a importância de continuarem a busca por conhecimento. “Digo agora com o coração alegre e cheio de orgulho que vocês estão prontas para dar início a mais um ciclo. A busca pelo conhecimento ainda não acabou, pelo contrário, deve ser constante. O mercado de trabalho está esperando por vocês hoje, ajudem a transformá-lo”, falou a profa.

Logo após, as formandas realizaram o juramento dos seus respectivos cursos. A profa. Ildoana Paz colou o grau para as formandas. 

Homenagens

A formanda Patrícia Regina Viegas Moraes, do curso de nutrição recebeu a homenagem de maior coeficiente da turma do curso de nutrição e maior acesso a Biblioteca Wanda Aguiar do semestre de 2022.2.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com bolsa de 70% nos cursos, além de outras vantagens diferenciadas.

Inscreva-se agora!

 

Notícias Relacionadas