Cursos da Florence prestam atendimentos na Feira de Saúde e Qualidade de Vida da Equatorial Serviços

Cursos da Florence prestam atendimentos na Feira de Saúde e Qualidade de Vida da Equatorial Serviços

As ações foram desenvolvidas pelos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Técnico de Enfermagem
Graduação | 21/09/2022
Compartilhe :

A Faculdade Florence participou da Feira de Saúde e Qualidade de Vida da Equatorial Serviços prestando atendimentos de saúde para os colaboradores da empresa. Os atendimentos aconteceram durante todo o dia através dos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Técnico de Enfermagem, onde foram realizados: orientações de higiene bucal, aplicação de flúor, bioimpedância, orientações nutricionais, aferição de pressão, testes glicêmicos, entre outros. 

Os atendimentos também contribuíram positivamente para a construção de conhecimento dos alunos presentes, que puderam adquirir mais experiência com as temáticas  e com o público trabalhado.

Seja um parceiro da Florence

A atividade desenvolvida na Equatorial Serviços faz parte do programa de parcerias da Instituição e qualquer entidade interessada em firmar parceria também terá acesso à presença dos cursos da Florence em sua Instituição. Além disso, parceiros Florence ainda têm acesso a benefícios exclusivos para seus colaboradores, como bolsas e descontos.

Para entrar em contato com a equipe de parcerias da Faculdade Florence, basta enviar e-mail para [email protected], falar pelo whats (98) 99242-2120 ou via telefonema (98) 3878-2120.

Venha ser, você também, um parceiro Florence!

Notícias Relacionadas