Florence participa do maior evento de contabilidade do Maranhão

Foi um dia inteiro de muito aprendizado
Ciências Contábeis | 22/09/2022

A Cert Rede Soluções Digitais, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA) realizou o maior evento contábil já visto no Maranhão.

O acontecimento foi, no Multicenter Negócios e Eventos SEBRAE, em São Luís, onde profissionais da área contábil se capacitaram e trocaram experiências, além de vivências mercadológicas, imersão de conhecimento e atualizações.

O Coordenador do Curso de Administração e Ciências Contábeis, Halbert Ferreira Andrade, conta que foi um dia de palestra, conteúdo, informação e muitos contatos. “ Foi um prazer representar a Faculdade Florence neste evento grandioso, ao lado dos professores, alunos e a Liga de Empreendedorismo e Inovação. Estou muito feliz de estar presente no stand, divulgando nossos cursos para as pessoas que compareceram, é a Faculdade Florence sempre presente no que há de melhor no estado do Maranhão”, finalizou.

Objetivo do evento

O Cert Day Contábil é oferecer um cenário de práticas rotineiras modernas e aprimoradas no contexto de trabalho voltado ao segmento da Contabilidade.

O evento teve exposição de produtos e serviços, com objetivo de fomentar novos modelos de negócios, sendo inovadores e voltados para a melhor atender a classe, podendo agregar de forma positivas às soluções já ofertadas aos seus clientes e parceiros.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes em estudar na Florence contarão com bolsas de 70% de desconto, além de outras vantagens diferenciadas.

Ficou interessado? Inscreva-se agora no vestibular 2023.1!