Florence está com inscrições abertas para Ingresso em 2023.1

São vários processos seletivos que facilitam a entrada no Ensino Superior
Graduação | 22/09/2022

As pessoas que desejam ir além nas suas carreiras pela qualificação em cursos do Ensino Superior com vasta oferta de experiências práticas e altos índices de empregabilidade já podem fazer suas inscrições para os processos seletivos do semestre 2023.1 e estudar na Faculdade Florence. São vários processos seletivos que facilitam a entrada no Ensino Superior.

Conheça os processos seletivos da Florence para 2023.1:

Vestibular 2023.1

O Vestibular é um processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições. Os candidatos aprovados em 2023.1 garantirão bolsas de mérito acadêmico de até 70%.*

Quero fazer minha inscrição no Vestibular Florence 2023.1!

Enem 2023.1

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, poderão usar suas notas para ingressarem na Florence em 2023.1 com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 70%.*

Quero fazer minha inscrição para ingressar na Florence com a nota do Enem em 2023.1!

Transferidos e Graduados 2023.1

É possível, ainda, ingressar em 2023.1 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados e aproveitar condições especiais para a matrícula. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de Fies para a Florence, conforme as regras do programa de financiamento.

Quero fazer minha pré-inscrição no processo de Transferidos 2023.1!

Educação que transforma

Em 22 anos de atuação em São Luís, a Florence contribuiu para a formação de cerca de 15 mil profissionais de diversas cidades do Maranhão. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC): IGC, CPC e Enade.

*Confira o edital clicando aqui.