Faculdade Florence promoveu aula inaugural com alunos da modalidade EaD

Acadêmicos ficaram informados e tiraram todas sobre as disciplinas
Graduação | 26/09/2022

O professor Januário Máximo, coordenador do NEaD, realizou um encontro com os alunos, do turno matutino e noturno, que estão matriculados em disciplinas ofertadas em EaD. Na ocasião foram dadas informações sobre a metodologia, procedimentos e o processo avaliativo dessas disciplinas.

O que é EAD?

É a modalidade de ensino ocorrida em ambiente virtual, ou seja, sem a necessidade de presença física em uma universidade para o processo de aprendizagem.

Nela, as interações comuns e necessárias para o ensino (ou a maior parte delas) acontecem de forma online, e o aluno tem atividades e avaliações a cumprir, como nos cursos presenciais tradicionais.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes em estudar na Florence contarão com bolsas de 70% de desconto, além de outras vantagens diferenciadas.

Ficou interessado? Inscreva-se agora no vestibular 2023.1!