Faculdade Florence participa da Expoedu

Faculdade Florence participa da Expoedu

Evento levou muita informação, interatividade, entretenimento e conhecimento para o público
Graduação | 27/09/2022
Compartilhe :

Exposição Educacional de São Luís, aconteceu entre os dias 16 a 25 de setembro de 2022, no Rio Anil Shopping, o evento teve como proposta criar pontes entre a comunidade, escolas e universidades e empresas da Grande São Luís. Durante os 10 dias de exposição, o público teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre toda a estrutura educacional dos expositores, com ênfase nas ações extracurriculares, projetos pedagógicos, tecnologia agregada, formação empreendedora, profissional e cidadã e as formas de acesso a todos os níveis de ensino oferecidos pelos expositores. Todas as comunidades participaram gratuitamente. 

O coordenador do curso de Farmácia da Florence participou de um podcast no evento, onde ele falou sobre o acompanhamento que o profissional farmacêutico faz em pacientes com doenças crônicas. “Falamos bastante sobre diabetes e hipertensão, demos orientações de como tomar corretamente os medicamentos e quais exames são os mais adequados para monitorar o tratamento dos pacientes. Mostrei também como orientamos os estudantes da Faculdade Florence, sempre qualificando e preparando o discente para o mercado de trabalho,” finalizou. 

A professora do curso de Farmácia da Faculdade Florence, Kallyne Bezerra, também esteve presente no evento, onde deu uma palestra sobre um assunto de muita relevância. “Ter participado como palestrante na EXPOEDU além de levar conhecimento através das plantas Medicinais tivemos uma exposição em um local de muito fluxo onde vieram pessoas interessadas até do próprio shopping. Me senti grata pelo convite onde já faço parte da instituição há mais de 2 anos e valorizada como professora e profissional da área de plantas Medicinais”, disse. 

Iza Santos, aluna da Faculdade Florence, está cursando o 5° período de fisioterapia, ela também tem outras paixões, é cantora e compositora sertaneja, ela disse que participar do ExpoEdu pela instituição Florence foi uma experiência muito interessante e diferente. “Foi com esse tipo de amostra, que nós alunos/artistas, podemos expor que uma faculdade vai além das paredes da sala de aula, e que podemos ser muito mais que alunos, mas sim pessoas ativas, que além da ciência, conta-se com a arte. E é um enorme prazer poder dizer que hoje posso representar também a ciência em forma de arte, através da minha música. Agradeço imensamente o convite da Instituição e acrescento ainda que fiquei muito feliz com o resultado de ver pessoas chegando a nossa faculdade, através também da música”, falou a aluna. 

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com bolsa de 70% nos cursos, além de outras vantagens diferenciadas.

Inscreva-se agora!

 

Notícias Relacionadas