Curso de Estética e Cosmética da Florence divulga lista de candidatos selecionados  da (LACOS)

Curso de Estética e Cosmética da Florence divulga lista de candidatos selecionados da (LACOS)

Conheça agora os relacionados!
Estética e Cosmética | 29/09/2022

O curso de Estética e Cosmética da Florence divulgou a lista de candidatos escolhidos para fazer a prova que acontecerá no dia 30 de Setembro.  Os discentes irão buscar uma vaga entre os novos membros da Liga Acadêmica de Recursos Físicos (LACOS).

Confira os selecionados:

1. DEBORAH PEREIRA DE SOUSA
  2. AMANDA CAROLINE DO NASCIMENTO MACHADO
  3. JULIANA CRISTINA DO NASCIMENTO MACHADO
  4. VANESSA DA SILVA SANTOS
  5. PAULA MEL MAGALHAES SANDES
  6. NAYRA CRISTINA PÁSCOA SILVA
  7. MARIANA DE ASSUNÇÃO MIRANDA
  8. MARIA DA CONCEIÇÃO SOARES DE ARAÚJO
  9. KATRYANE VILKER SANTOS OLIVEIRA
  10. MARCELE GOMES MACEDO
  11. KAREN WILLANDRA CUNHA SILVA REIS
  12. JÉSSICA SANTOS ROCHA
  13. ANA KAROLINE SILVA SOUSA
  14. REBECA TAVARES DE MELO
  15. KARLA GISELLE SANTANA RIBEIRO
  16. BEATRIZ COSTA MENDES
  17. LARISSA LENARA LEITE LEITÃO
  18. JOYCE INGRID MOREIRA MAIA

Para mais informações acesse as redes sociais da liga: https://www.instagram.com/lacos_florence/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Estude Estética e Cosmética na Faculdade

Atualmente a Estética é considerada uma das áreas em maior desenvolvimento do Brasil. O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence tem por objetivo formar esteticistas aptos a identificar, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, assim como técnicas de visagismo e maquiagem.

O profissional também poderá propor e participar de estudos científicos para o desenvolvimento de tecnologias na área de tratamentos estéticos inovadores. Ele sairá da faculdade com capacidade de planejar, organizar e gerenciar empresas da área de estética e cosmética, assim como avaliar e elaborar parecer técnico em sua área de formação.

Na Faculdade Florence, o estudante encontrará um ensino de excelência, destaque em toda a região, com uma sólida base conceitual e prática para quem deseja trabalhar na área. O curso de Estética e Cosmética ainda possui um tempo de formação de apenas dois anos e meio, com foco voltado ao mercado de trabalho.

“Os laboratórios para o desenvolvimento das aulas práticas permitem a realização de atividades profissionais em que os alunos têm a oportunidade de integrar as diferentes áreas de aprendizado, visando ao seu crescimento pessoal e à eficácia profissional”, acrescentou a professora Aline Pinheiro, coordenadora do curso.

Além disso, o interessado em cursar Estética e Cosmética na Florence contará com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de outras vantagens diferenciadas, como a possibilidade de conseguir uma bolsa de mérito acadêmico de até 70%.

Inscreva-se aqui!