Florence inaugura Clínica de Estética e Cosmética

Estão sendo oferecidos vários serviços de excelência realizados por profissionais qualificados...
Estética e Cosmética | 29/09/2022

A Clínica de Estética e Cosmética da Faculdade Florence é um marco para todos que irão passar por ela. E a proposta vai além. Com um espaço super aconchegante e acolhedor, a clínica proporciona um momento de autocuidado e relaxamento para o paciente.

Durante o mês de setembro a Clínica do curso de Estética e Cosmética da Florence, está atendendo o público em geral às segundas, quartas e sextas-feiras das 13:30h às 17h, já no mês de outubro o atendimento será de segunda a sexta-feira, com tratamentos de estética corporal como limpeza de pele, revitalização facial, peeling químico, microagulhamento (facial, corporal), massagem relaxante, massagem modeladora, drenagem linfática, desintoxicação capilar, tratamento para queda, microagulhamento capilar, design de sobrancelhas, design de sobrancelhas com henna, eletroterapia, hidratação facial(rejuvenescimento), redução de medidas(gordura localizada), detox para flacidez e desincruste.

Com baixo custo, o atendimento é feito por acadêmicos sob a supervisão de professores qualificados na área, com uma estrutura de primeiro mundo. Todos os equipamentos são de últimas gerações, e de marcas conceituadas no mercado da estética.

A Dra. Rita Ivana, Diretora da Faculdade Florence, elogiou muito a clínica da instituição. “Nós estamos sendo vencedores em tudo, por conta da dedicação e esforço para dar todo suporte possível ao aluno Florence. A clínica de estética tem uma estrutura de excelência, e está pronta para preparar os alunos para serem profissionais altamente capacitados no mercado de trabalho”, finalizou.

A professora de Estética e Cosmética da Faculdade Florence, Ilithya Rieche, falou que o paciente terá oportunidade de usufruir momentos concretos de atendimento, principalmente para a comunidade local. “O pessoal que mora próximo vai se sentir valorizado por uma instituição da qual pensa no bem estar e saúde dos que por algum motivo não conseguem ter acesso a uma clínica de estética”, disse.

Estude Estética e Cosmética na Faculdade

Atualmente a Estética é considerada uma das áreas em maior desenvolvimento do Brasil. O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence tem por objetivo formar esteticistas aptos a identificar, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, assim como técnicas de visagismo e maquiagem.

O profissional também poderá propor e participar de estudos científicos para o desenvolvimento de tecnologias na área de tratamentos estéticos inovadores. Ele sairá da faculdade com capacidade de planejar, organizar e gerenciar empresas da área de estética e cosmética, assim como avaliar e elaborar parecer técnico em sua área de formação.

Na Faculdade Florence, o estudante encontrará um ensino de excelência, destaque em toda a região, com uma sólida base conceitual e prática para quem deseja trabalhar na área. O curso de Estética e Cosmética ainda possui um tempo de formação de apenas dois anos e meio, com foco voltado ao mercado de trabalho.

“Os laboratórios para o desenvolvimento das aulas práticas permitem a realização de atividades profissionais em que os alunos têm a oportunidade de integrar as diferentes áreas de aprendizado, visando ao seu crescimento pessoal e à eficácia profissional”, acrescentou a professora Aline Pinheiro, coordenadora do curso.

Além disso, o interessado em cursar Estética e Cosmética na Florence contará com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de outras vantagens diferenciadas, como a possibilidade de conseguir uma bolsa de mérito acadêmico de até 70%.

Inscreva-se aqui!