Curso de Direito do Instituto Florence promove minicurso

Curso de Direito do Instituto Florence promove minicurso

Evento está marcado para ser realizado no dia 14 de outubro
Direito | 06/10/2022
Compartilhe :

O mercado de trabalho tem se mostrado cada vez mais exigente, requerendo profissionais cada vez mais aptos e qualificados para ocupar as vagas disponíveis. Assim sendo, a faculdade Florence sai à frente, mais uma vez, e oferta o minicurso de Advocacia Descomplicada para os seus alunos com o preço acessível de apenas R$ 10.

O minicurso vai acontecer no dia 14 de outubro, no auditório da Faculdade Florence, das 19h às 21h, com carga horária de 3 horas, tendo os alunos do curso de Direito como público-alvo.

Para se inscrever, clique aqui.

Palestrantes:

RAFAELA FABRINE

Advogada, especialista em Direito e Processo do Trabalho e presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/MA.

MELQUISEDEQUE RIBEIRO

Advogado Associado no Escritório Gomes, Jorge e Frota Advogados, graduado e ex-presidente do Centro Acadêmico de Direito da Universidade CEUMA, vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/MA, atuante nas áreas de Direito Constitucional, Agrário, Eleitoral e Administrativo.

KESSYA SANTOS

Advogada previdenciarista, secretária-geral da Comissão da Jovem Advocacia, especialista em Direito Previdenciário pela IEPREV, graduada pela Universidade CEUMA.

DANILO NASCIMENTO

Advogado, coordenador da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/MA e do Projeto OAB nas Faculdades, com MBA em Gestão Pública e Projetos, atuante na área Cível e Empresarial.

LUCAS COELHO

Advogado, coordenador da Comissão da Jovem Advocacia e do Projeto OAB nas Faculdades, atuante na seara cível e trabalhista consultiva, pós-graduado em Direito Trabalhista e Previdenciário pel (faltou informação aqui)

NIVEA MARANHÃO

Advogada especialista em Direito Médico e da Saúde e no Combate à Violência Obstétrica e coordenadora da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/MA.

CLARA BIANCA MANDU

Advogada, especialista em Ciências Criminais e Direito Constitucional, coordenadora da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/MA e do Projeto Visita Guiada (Penitenciária – MA), conselheira Estadual da Jovem Advocacia da OAB/MA, membro da Comissão de Direito Criminal.

Agenda

Horário:19h

Local: auditório da Florence

Certificação: 3h

Inscreva-se clicando aqui e participe!

 

Notícias Relacionadas