As aulas práticas do curso de Fisioterapia da Faculdade Florence como diferencial na formação de profissionais.

O médico devolve a vida, o fisioterapeuta devolve a vontade de viver
Fisioterapia | 27/10/2022

O curso de Fisioterapia da Florence tem por objetivo formar um profissional generalista, humanista, crítico, reflexivo, competente, capacitado para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, bem como em outras atividades relacionadas. Por exemplo, nos setores de educação, gestão, consultoria e projetos em saúde.

Com duração de 5 anos, e tendo sua primeira turma formada em 2019, o curso de Fisioterapia da Faculdade Florence tem a coordenação de Cinara Monteiro, ela também atua como professora, nos seguintes temas: fisioterapia hospitalar oncológica, respiratória, neurofuncional, epidemiologia e infecção hospitalar.

Clínica de Fisioterapia da Faculdade Florence

A clínica de Fisioterapia é um local que tem como objetivo oferecer aulas práticas, promover pesquisas científicas e estudos livres aos alunos da área, visando conhecimento prático do corpo humano e proporcionando conhecimento dos fundamentos para o futuro profissional da saúde.

Parceria de sucesso!

A Faculdade Florence tem uma parceria que vem dando muito certo com a Clínica Motricità. Toda a estrutura, onde são feitos os tratamentos, são disponibilizadas aos alunos de Fisioterapia da Instituição para que aprendam, na prática, a serem profissionais de excelência para dar qualidade de vida e prevenir doenças através do trabalho humanizado. Na clínica, os discentes realizam as práticas de todas as disciplinas, simulações de atendimentos, e treinamento de alguns procedimentos e técnicas específicas.

Serviços

A Clínica Motricità oferece atividades terrestres e aquáticas, atendimento nas turmas convencionais ou atendimento individualizado, depende da necessidade de cada pessoa e também os profissionais trabalham com organização de eventos infantis. É um espaço de atividade física e saúde, onde disponibiliza atividades para todas as idades: bebês, crianças, adultos e idosos, atendemos crianças típicas e atípicas tendo, como principal diferencial, os profissionais de excelência que trabalham sempre visando o bem estar do paciente.

Estude Fisioterapia na Florence!

Sempre foi seu sonho se formar na área da Fisioterapia? Não perca tempo! Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2022.2 da Faculdade Florence! Os interessados em estudar na Instituição, além de um ensino de excelência e destaque em toda a região, contarão com diversos benefícios.

O curso de Fisioterapia da Florence possui excelente corpo docente, formado por mestres e doutores, aulas práticas desde o primeiro período, com metodologias ativas, impressora 3D disponível para utilização dos alunos e prestação de serviços à sociedade, com orientação e serviços na área de Fisioterapia.

Ficou interessado? Participe do vestibular 2023.1. Inscreva-se agora mesmo aqui!