Concurso Cultural Florence: informe o curso dos seus sonhos e concorra a 3 pix de R$ 200

Promoção é válida para alunos que se inscreverem para estudar na Florence entre 13/11 e 20/11 O...
Notícias Gerais | 11/11/2022

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está chegando e, com ele, a oportunidade de iniciar o sonho de cursar o ensino superior. Para dar uma forcinha aos alunos que ainda estão em dúvida sobre qual curso escolher, a Florence lançou a Ação Enem 2022, com o Concurso Cultural: informe o curso dos seus sonhos e concorra a 3 pix de R$ 200. Por meio desta campanha, estudantes que se inscreverem para estudar na Florence no período de 13  de novembro, primeiro dia de provas do Enem, a 20 de novembro, irão concorrer automaticamente ao sorteio. Demais, não é?

Confira todas as regras da promoção neste edital!

Para concorrer, basta procurar um dos promotores de venda da Florence nos dias de prova do Enem, que será nos dias 13 e 20 de novembro. Nossos promotores estarão espalhados pela cidade nos locais de prova realizando as inscrições. É importante que todas as informações colocadas na inscrição estejam atualizadas, pois esses serão os dados utilizados pela equipe para contatar os ganhadores. Os inscritos receberão um e-mail e um SMS de participação na promoção!

O Concurso Cultural da Florence tem o objetivo de dar aquela forcinha aos novos estudantes, bem como estimular este momento tão importante, que é a escolha do curso superior na melhor instituição privada de São Luís. A ação será voltada apenas a novos alunos inscritos no período da campanha. Alunos Florence ou estudantes já inscritos anteriormente não terão direito ao benefício.

O sorteio dos 3 pix de R$ 200 será realizado no dia 1º de dezembro e os alunos ganhadores serão contatados pela equipe de marketing da Instituição. Para receberem o benefício, os estudantes deverão apresentar o comprovante de participação no Enem 2022 e de inscrição na Faculdade Florence para 2023.1 até o dia 06 de dezembro de 2022.

Todas as regras de participação podem ser conferidas neste link!

E então? Não vai ficar de fora, né? Promoção exclusiva com dinheiro rápido na sua conta, só na Faculdade Florence! Vem ser Florence!