Curso de Biomedicina realiza palestra Biomédico 4.0: empregabilidade e empreendedorismo

Curso de Biomedicina realiza palestra Biomédico 4.0: empregabilidade e empreendedorismo

O curso de biomedicina da Faculdade Florence promoveu um grande evento na sexta-feira, (12), em...
Graduação | 14/11/2022
Compartilhe :

O curso de biomedicina da Faculdade Florence promoveu um grande evento na sexta-feira, (12), em comemoração ao Dia do Biomédico. Na ocasião, foi ministrada uma palestra‘ Biomédico 4.0: empregabilidade e Empreendedorismo’ pelos professores Marcus Vinícius Cardoso e Carlos Danilo Cardoso, conhecidos na internet como ‘Gêmeos da Biomedicina’. Além dos irmãos, o evento contou também com a presença do Dr. Roberto Figueiredo, o ‘Dr Bactéria’. 

Também participaram da ocasião representantes do Sindicato dos Biomédicos do Maranhão e do Conselho Regional de Biomedicina da 2° Região: a Prof.ª Dra. Margareth Diniz, o vice-presidente do Conselho Regional de Biomedicina, Dr. André Silva. Entre convidados, Dr. Edvaldo Loureiro e o Sr. Genival Alves, vereador de São Luís.

Na oportunidade, a diretora-geral da Faculdade Florence, Dra. Rita Ivana, destacou a honra que é a instituição receber representantes do  Conselho de Biomedicina e ainda enfatizou o bom relacionamento da instituição com os demais conselhos de classe. 

Também esteve no evento o Dr. Roberto Figueiredo, conhecido na internet como Dr. Bactéria, o biomédico especialista em saúde pública é bastante popular nas redes sociais. Em sua visita à Faculdade Florence, o biomédico enfatizou sobre a importância do profissional da saúde no cuidado das pessoas. “As pessoas mais importantes são aquelas que estão na face da Terra para cuidar de outras pessoas”, pontuou. 

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 8 cursos disponíveis na instituição: Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com bolsa de 70% nos cursos, além de outras vantagens diferenciadas.

Notícias Relacionadas