Faculdade Florence retoma uso obrigatório de máscaras nas dependências do Instituto

Notícias Gerais | 14/11/2022

A direção-geral da Faculdade e Instituto Florence recomenda o uso de máscaras nas dependências físicas da Instituição. A IES leva em consideração a escalada do número de casos confirmados de infecção pelo vírus SARS-CoV-2 e suas variações verificadas nos últimos dias no Estado do Maranhão, conforme o Boletim Epidemiológico emitido no último dia 11.

O Comunicado orienta que a comunidade acadêmica, considerando todo e qualquer indivíduo que e/ou permaneça nas dependências da faculdade, incluindo-se colaboradores, funcionários, docentes, discentes, corpo diretivo, terceirizados, pacientes e particulares em geral, utilize máscara.

A Faculdade Florence está atenta ao atual cenário epidemiológico e segue acompanhando as recomendações das autoridades, a fim de garantir, não só a qualidade pedagógica como, também, preservar a saúde da comunidade acadêmica.

Confira o comunicado na íntegra:

Caros alunos, professores e funcionários,

Levando em consideração a escalada do número de casos confirmados de infecção pelo vírus SARS-CoV-2 e suas variações, verificada nos últimos dias no Estado do Maranhão, conforme o Boletim Epidemiológico emitido em 11/11/2022, pela Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão (SES), e a necessidade de evitar maior contaminação, a diretoria do Instituto Florence RECOMENDA o retorno do uso das máscaras por toda comunidade acadêmica nas dependências desta Instituição de Ensino.Também incentiva a todos a adoção das medidas preventivas já utilizadas como a higienização frequente das mãos, o distanciamento e os demais protocolos de prevenção, cujo objetivo é evitar o contágio da COVID-19.

Contamos com a ajuda de todos.

Diretoria-geral.