Estudantes ganham novo prazo para a renovação de matrícula antecipada na Faculdade Florence

Graduação | 22/11/2022

Atendendo a pedidos dos alunos, a Faculdade Florence aumentou o prazo para a realização da Rematrícula até o dia 01 de dezembro.

Os estudantes também terão direito a 7% de desconto, podendo parcelar em até 3x e sem reajuste anual.

Lembramos a todos que a rematrícula é imprescindível para a manutenção das condições especiais e bolsas aplicadas nas suas mensalidades.

Quem precisa realizar a rematrícula acadêmica?

Todos os estudantes precisam realizar o procedimento de rematrícula acadêmica, inclusive os contemplados com programas de bolsas. No caso dos alunos Fies e Prouni 100%, o sistema os encaminhará diretamente para a rematrícula acadêmica, motivo pelo qual eles não participarão de nenhum programa de benefício ou promoção para esse procedimento.

Atenção!

A rematrícula é um procedimento aberto para todos os estudantes ativos, o que implica em dizer que, para garantir a liberação da sua rematrícula, os estudantes precisam estar 100% adimplentes.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta contatar a Florence via WhatsApp: (98) 99242-2120.

A persistência é o caminho do êxito

A persistência é sua maior aliada, pois ela é o caminho do êxito. A Florence entende isso e é por essa razão que não deixará você sozinho nessa jornada. Afinal, as melhores conquistas são aquelas que alcançamos com muito esforço e sempre de mãos dadas com quem acredita nos nossos sonhos.

E então, vamos continuar juntos? Rematricule-se agora mesmo!