Florence participa do 1° Congresso de Famílias da OAB-MA

Graduação | 24/11/2022

A Faculdade Florence participou ativamente do  I Congresso de Famílias promovido pela Comissão de Famílias da OAB-MA, em parceria do IBDFAM-MA. A professora da Instituição, Ma. Alda Fernanda Bayma, foi organizadora do evento e destacou a grandiosidade do evento que contou com a participação dos alunos da Florence.

O auditório da OAB-MA ficou lotado por simpatizantes, estudantes e juristas que buscam aprender mais sobre o Direito de Família.

Na ocasião, a Profª Alda Bayma, agradeceu a divulgação, participação e homenagens recebidas. Além disso, comprometeu-se que no ano que vem, serão ministrados na Faculdade Florence, minicursos voltados para prática familista.