Curso de estética da Florence promove exposição sobre patologias estéticas

Graduação | 25/11/2022

Ocorreu na Faculdade Florence, nos dias 18 e 24, a exposição sobre patologias estéticas realizada pelo curso de estética da Instituição. Na ocasião, alunos do segundo período explicaram à comunidade acadêmica sobre as patologias  faciais, corporais e capilares mais comuns.

A professora, Ailka Barros, comentou a importância da exposição já que promove uma conscientização acerca do cuidado preventivo e curativo dessas patologias estéticas.

A aluna, Joelma Araújo, celebrou a oportunidade de divulgação de informação qualificada sobre assuntos que são considerados supérfluos pela sociedade. “Como acadêmica, considero muito importante essa conscientização, tanto para nós estudantes, quanto para as pessoas fora do meio acadêmico”, finalizou.

Durante os dois dias de exposição, os alunos do curso de estética puderam compartilhar seus conhecimentos com colegas, funcionários da Instituição e serem avaliados em suas produções.