Faculdade Florence promoveu mesa redonda sobre saúde pública

Faculdade Florence promoveu mesa redonda sobre saúde pública

O curso de medicina veterinária e direito da Faculdade Florence promoveu a Mesa Redonda com o tema...
Medicina Veterinária | 01/12/2022
Compartilhe :

O curso de medicina veterinária e direito da Faculdade Florence promoveu a Mesa Redonda com o tema central “Zoonoses” , que aconteceu no auditório da Faculdade Florence. 

O evento apresentou um diálogo sobre temas de grande valia para os discentes de Introdução à Profissão, pois eles conseguiram enxergar a vasta atuação do médico veterinário na saúde pública, vigilância  sanitária e epidemiológica no controle de agravos à saúde humana. 

A professora de medicina veterinária da Faculdade Florence, Zulmira Batista, disse que a finalidade do evento foi promover a saúde pública a respeito da academia. “É no ambiente acadêmico que temos a oportunidade de formar profissionais com senso crítico em diferentes áreas de atuação”, afirmou. 

Estude Medicina Veterinária na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 da Florence! Os interessados em ingressar no curso de Medicina Veterinária, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta e ainda terão acesso a uma bolsa de mérito acadêmico*.

Para capacitar os alunos em todas essas áreas, o curso de Medicina Veterinária da Florence desenvolve competências técnico-científicas em uma postura ética, que preza pelo exercício da profissão em todos os seus campos de atuação, inclusive incentivando a parte de pesquisa e empreendedorismo.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2023.1.

Inscreva-se agora!

 

Notícias Relacionadas